Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Proposta Indecente?

Olá, Galeraaa!!!
Acabo de receber uma caixa com objetos sensuais. Dentro dela, encontro uma calcinha. O que será que isso quer dizer?
Uma máscara de dormir? Docinhos? A lascividade vem ao meu encontro. Não posso me queixar dos presentes. Junto a eles, uma proposta indec..., digo interessante. O que será que me aguarda? Meu sangue italiano começa a ferver. Fico ensandecido. Não posso me queixar de tal proposta. Ouço uma voz dizendo: "Não pare de sonhar!".
Com minha imaginação, nenhum sonho ficará longe de mim. Aguardem surpresas no blog e canal.
Beijo Voluptuosos no coração da mulherada e aperto de mão para os camaradas!

5 comentários:

  1. Oi Nando Lulu muito curiosa fui em busca da sinopse e opiniões só achei tipo surpreendente, sensacional, muito bom. Espero sua opinião."Não pare de sonhar!"
    Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vc vai gostar desse livro!!!

      Excluir
  2. Oh curiosidade para saber que proposta é essa?? Hahahahahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!