Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Resultado do Sorteio "Feliz Aniversário com 'A Boneca Fantasma'"


Olá, Meus amigos!!!
Venho apresentar o resultado do Sorteio "Feliz Aniversário com 'A Boneca Fantasma'". Quem será o vencedor ou vencedora?
A Promoção consistia em escrever frases que tivessem os termos "Filósofo dos Livros" e "A Boneca Fantasma". Eu iria avaliar e dar um exemplar autografado de minha obra mais um marcador. Peço desculpar por publicar o resultado hoje, visto que era para ser feito ontem. Infelizmente, tive alguns entraves.
Adorei todas as frases. Ri bastante com elas. Foi difícil tomar uma decisão. Depois de ler e reler, resolvi dar premiação para o primeiro lugar e criei prêmios bônus para o segundo e terceiro. Não era intenção premiar o segundo e terceiro colocados, decidi depois.
O primeiro lugar ficou para Michelle Ladislau que vai receber meu livro autografado e um marcador.
O segundo lugar vai para Bruna Fernandes. O seu prêmio consiste em 10 marcadores de livros. A imagem dos marcadores é surpresa (risos).
O terceiro lugar fica para a Cristy S. Angel. Ela vai receber 5 marcadores com motivos surpresas (risos de novo).
Os ganhadores tem 48 horas para entrarem em contato comigo pelo email fernandojeans75@gmail.com. Lembro que devem me enviar nome completo (verdadeiro) e endereço para que a entregas cheguem no lugar certo. Insisto que os nomes devem vir completos e que sejam os verdadeiros. Algumas pessoas não nomes fakes e quando o carteiro não as encontram em casa. A encomenda fica no correio. Para retirada, a pessoa deve apresentar o RG. Se o nome do destinatário do pacote não estiver de acordo com a identidade, não é permitida a retirada, entenderam? Tenho recebido devoluções de objetos enviados por esse motivo. Se voltar por causa disso, já aviso que não farei novo envio, pois o erro partiu do ganhador. Somente assumirei os erros advindos de minha culpa.
Vocês querem saber quais são as frases vencedoras? Cliquem aqui e vejam nos comentários do post original da promoção.
Abraços e até breve.

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!