Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Resultado do Sorteio "Feliz Aniversário, Blog Filósofo dos Livros + presentes"

Olá Galera!!! Recentemente, lancei o Sorteio "Feliz Aniversário, Blog Filósofo dos Livros + presentes". Para ganhar o prêmio surpresa, bastava escrever comentários elogiosos e deixar o e-mail.
Somente uma pessoa cumpriu a regra: a Lana Silva. O e-mail é algo importante, pois como foi dito no post do sorteio, seria por meio dele que realizaria o contato com o ganhador. Como só tivemos uma participante de fato, ela recebeu o prêmio. Qual foi a premiação? A Lana Silva ganhou uma belíssima edição de capa dura do livro "O Circo Mecânico Tresaulti" da DarkSide.
Entrarei em contato com ela pelo e-mail. A Lana terá 48 horas para me responder. Caso não haja respostas, o prêmio ficará para um novo sorteio. Aguardemos!
Aproveito para lhes pedir que fiquem ligados, pois terei novos sorteios e vocês adorarão as novas premiações!!! Notaram que o prêmio é bom, não é mesmo? Poderiam ter participado e concorrido, mas muita gente não deu bola. Perderam por bobeira. Agora, espero que aprendam e participem (risos).
Abraços e até a próxima postagem!!!

10 comentários:

  1. Genteee eu esqueci do email? rsrsr normal,normal haha, parabéns Lana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Na próxima, você coloca e-mail, endereço e cpf, rs...
      Abração e até a próxima!!!

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz de ter ganho, esse livro me parece ser maravilhoso, ainda mais com uma edição de capa dura. Já respondi o e-mail com meu endereço completo! Muito obrigada pela oportunidade, muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Lana!!!!
      Você vai adorar o livro!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não desanima, não!!! Teremos novos sorteios. Abraços!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!