Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 17 de maio de 2016

Resultado: Sorteio do Livro "Treze", de Duda Falcão

Olá, Galera!!!
Em primeiro lugar, peço desculpas pelo atraso. O resultado deveria ter saído no dia 03 de maio. Por esse motivo, não vou enrolar muito.


A ganhadora do sorteio é Luciana Souza.


Ela tem 48 horas para entrar em contato comigo pelo e-mail fernandojeans75@gmail.com. No corpo da mensagem deve constar nome e endereços completos.
Muito obrigado a todos que participaram. Fiquem ligados, pois eu tenho três livros para serem sorteados. Além disso, alguns autores e editoras já entraram em contato comigo, dizendo que irão me enviar livros para sorteios aqui no blog. Vocês não podem perder.
Ainda nessa semana, teremos sorteio de um livro da Chiado Editora que me foi concedido.
Abraços e até breve!!!

6 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!