Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Sexta-Feira do Terror

Olá, Galera Macabra!!!
Tenho uma novidade para vocês. A partir dessa semana, estarei reservando as sextas-feiras para assuntos ligados ao terror.
Poderá ser resenhas de livros ou entrevistas com autores do gênero. Vocês não podem perder. Para inaugurar a primeira Sexta-feira do Terror, estarei resenhando a obra "Contos de Alguns Lugares", de Paul Richard Ugo. Para quem não sabe, o Paul já é parceiro do blog e do meu canal. Vejam os detalhes dessa parceria, clicando aqui.
Aproveitando que terei um dia específico para os livros  e entrevistas ligados ao terror, convido autores do gênero a firmarem parceria comigo ou com o nosso colunista Brendo Hoshington que também estará de forma constante em nossas sextas-feiras. Vocês podem entrar em contato pelo e-mail fernandojeans75@gmail.com ou utilizar o Fale Comigo que se encontra na coluna do blog.
Espero que vocês tenham gostado da ideia. Deixem seus comentários, pois eu adoro saber o que vocês pensam sobre cada assunto do blog.


Beijo no coração e até breve.

4 comentários:

  1. Que bom, seria bom se fosse só nas sextas-feira 13 o que achas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não iria ter muitas postagens de livros de terror, rs...

      Excluir
  2. Honrado com essa incrível iniciativa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!