Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 22 de maio de 2016

Sorteio: "Abryel", de Wellington Pinto, Chiado Editora

Olá, Amigos! 
Querem ganhar um exemplar do livro Abryel, de Wellington Pinto, publicado pela Chiado Editora?
A Chiado Editora, parceira de meu blog, ofereceu-me dois exemplares dessa obra magnífica. Então, nada mais justo que eu sortear um exemplar para vocês. Não acham? A obra de meu amigo Wellington é formidável. Já fiz resenha dela e vocês podem lê-la, clicando aqui.
Confiram o regulamento abaixo e vejam como participar!

REGULAMENTO
Para concorrer a um exemplar do livro "Abryel, de Wellington Pinto, publicado pela Chiado Editora, é muito simples. Confiram as regras abaixo:
- Seguir o Blog Filósofo dos Livros pelo GFC. É só clicar no “Participe desse site” que se encontra na coluna do blog.
- Curtir a página da Chiado Editora: https://www.facebook.com/ChiadoEditora/ 
- Clicar no botão “Quero Participar”  do link https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/557101 para se inscrever no sorteio
- Ter endereço de entrega no Brasil.



O sorteio será realizado no dia 25 de junho de 2016 às 21 horas. O vencedor deverá entrar em contato comigo pelo e-mail fernandojeans75@gmail.com no prazo de 48 horas, enviando-me nome e endereço completos. Caso o sorteado não fizer contato ou não tiver cumprido todas as regras, perderá direito ao prêmio. Um novo sorteio será realizado em outra data a ser escolhida por mim. Os participantes deverão realizar uma nova inscrição.
Eu sou o responsável pelo envio do correio. Não me responsabilizo por danos e extravios do correio.
Espero ver todo o povo participando e agradeço por estarem prestigiando o Blog Filósofo dos Livros.
Abraços e até breve!

6 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!