Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cheiro de sangue: Faro investe em terror e suspense

Olá, Galera!!!
Na "Sexta-feira do Terror", venho compartilhar uma notícia quentíssima a respeito de um dos melhores livros de horror que li. Estou falando de "Horror da Colina de Darrington", de Marcus Vinicius Barcelos. Confira a resenha aqui. Não vou falar muito. Deixo a notícia para que vocês leiam e compartilhem.

Editora adquiriu os direitos de ‘Horror da Colina de Darrington’, de Marcus Barcelos, e de ‘The short drop’, de Matthew Fitzsimmons

No catálogo da Faro Editorial, Rodrigo de Oliveira fez bonito com a série de suspense Crônicas dos mortos, que transportou para cenários bem brasileiros as histórias de zumbis, tradicionalmente ambientadas no exterior. Agora, acreditando no potencial desse tipo de livros, a editora de Pedro Almeida acaba de fechar contrato para publicação de mais três obras de terror e de suspense. A primeira novidade vem do exterior. Do novato Matthew Fitzsimmons, a Faro prepara para 2017 o livro The short drop. Lançado nos EUA em dezembro do ano passado, o título foi eleito como livro do mês da Amazon americana e já esteve no topo das listas de mais vendidos de terror. A outra aquisição foi de um brasileiro: Marcus Vinicius Barcelos, autor de Horror na Colina de Darrington, que já teve quase um milhão de leituras em menos de um ano no Wattpad e já foi editado em papel pelo selo Novos Talentos da Novo Século. Para a edição, que sai até o fim do ano, a Faro prepara nova capa e projeto gráfico e o livro vem com extras e ilustrações exclusivas feitas por Thomaz Magno. A editora anunciou ainda que adquiriu os direitos da continuação de Horror na Colina de Darrington, previsto para 2017. 
Pedro Almeida descobriu o trabalho de Marcus Vinicius Barcelos por indicação de amigos."Eu vinha procurando algo novo dentro da linha de suspense, policial ou thriller, e me deparei com o livro do Marcus Vinicius Barcelos por indicação de um amigo. Coincidentemente, na mesma semana, duas outras pessoas me indicaram a obra", explica o editor. "Quando li, fiquei com a sensação de ter finalmente encontrado o que eu procurava. Algo que foi capaz de me deixar arrepiado mesmo na segunda leitura. Só lembro de ter sentido isso com Stephen King", garante o sócio da Faro, que só depois descobriria o sucesso do autor no Wattpad. Foi quando contatou Barcelos e disse: "Não faz nova edição independente não, assina conosco."


Espero que vocês tenham gostado. Acompanhem a "Sexta-feira do Terror"pois sempre traremos coisas super legais a respeito do assunto.
Abraços.

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!