Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 12 de junho de 2016

Coluna da Rê

Olá, Amigos!!!
O blog Filósofo dos Livros tem mais uma colunista. Não vou falar muito sobre ela, Afirmo apenas que se trata de uma pessoa fantástica. Nas segundas-feiras, teremos uma resenha dela. Não deixem de conferir. Agora, deixo vocês com nossa amiga para que leiam sua apresentação.

Me chamo Renata mas todos me chamam de RÊ. 
Sou leitora voraz e amo muito resenhar. Sou professora e chefe de caixa, e também atuo como revisora e leitora Beta.
Montei meu grupo de resenhas com o intuito de ter onde guarda-las pois já perdi muitas resenhas e hoje além de ter as minhas junto leituras, ajudo aos autores e faço amizades. É isso ... espero que gostem dos meus escritos.

Para conhecer o grupo de resenhas da Rê, clique aqui.


Abraços e até breve!!!

2 comentários:

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!