Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Coluna do Allison

Olá, Galera!!!
Ele já contribuiu com um texto aqui no blog no "Projeto: Fala, Amigo!!!". O seu texto falava sobre "A Literatura Fantástica e sua Importância". As informações contidas em seu artigo são valiosíssimas. Percebendo o alto grau de conhecimento do rapaz, resolvi convidá-lo para ser um de nossos colunistas. O seu nome é Allison RdS, um autor da Editora PenDragon.
O seu livro "Etéreo" já está na pré-venda, clique aqui para reservar o seu. Nas quartas-feiras, fiquem ligados, pois teremos a Coluna do Allison. O nosso garotão vai trazer matérias incríveis sobre Literatura, e em especial sobre Literatura Fantástica. Acho que você não vai ser louco em perder, vai?
Deixo com vocês, uma minibiografia para conhecerem um pouquinho sobre essa pessoa incrível.

Nascido em março de 1981, natural de Ribeirão Preto – SP. 
Enfermeiro de um grande hospital do interior paulista, baixista frustrado e nerd declarado, viciado em livros, música e games. Mantém-se em uma profissão que lhe proporciona conhecer as pessoas em todas as suas faces... Em seus melhores e piores momentos, como a alegria do nascimento de um filho ou o surto psicótico que desencadeia a violência em todas as suas formas. 
É um leitor compulsivo de grandes medalhões da literatura como Ken Follet, Tom Clancy, Stephen King e J.R.R.Tolkien... Mas a sua verdadeira inspiração são as pessoas, suas relações interpessoais, seus medos, alegrias e decepções... 
Aventura-se em frente ao teclado desde 2013, autopublicando-se em mídia digital com dois trabalhos:
• HAEGESSA: Entre a luz e as sombras, em 2014 (Suspense);
• Conturbatio: contos, medos e outras perturbações (Contos de terror). 
 Além de ter um de seus contos selecionados para a coletânea: Contos Macabros, Demônios Internos da Editora Pen Dragon.


Gostaram? Deixo também a página do autor para que vocês entrem em contato com ele. Cliquem aqui e falem inbox com ele. Olhem, meus amigos, o Allison é super gente fina. Vale a pena bater um papo com esse ser magnífico.
Abraços e até breve.

2 comentários:

  1. Adorei o último artigo dele, e tenho certeza de que vou gostar dos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já postou novo artigo, meu amigo. Quando puder, dê sua olhadinha, rs...

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!