Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 12 de junho de 2016

Colunista do Sfera Cultural

Olá, Galera Cultural!!!
Tenho mais uma notícia super quente. Agora, faço parte do time do blog Sfera Cultural criado pelo meu amigo Pedro Neves.
Pedro Neves
O objetivo do blog é envolver vários assuntos relacionados à cultura e compartilhar com as pessoas, atingindo o maior público possível. Em minhas postagens realizadas nesse espaço, vocês encontrarão artigos inéditos feitos por mim. Não repetirei nada do que farei aqui. Teremos artigos de opiniões ligados à Literatura  e também resenhas de livros que não estarão no blog Filósofo dos Livros. Para mim, será um grande desafio, porém estou super animado.
Espero contar com a audiência de vocês. Clique aqui e conheça o Sfera Cultural. Não deixem de nos acompanhar. Dicas, Literatura, Notícias e Televisão fazem parte do pacote.
Abraços e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Super ameiii Fernando, parabéns, e certamente vou dar uma passadinha lá para acompanhar haha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!