Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Impressões da Autora Cristy S. Angel sobre o livro "A Boneca Fantasma"

Olá, Amigos!
Recentemente, Cristy S. Angel, autora do livro "Lendárias - A Legião" e também minha amiga, recebeu um exemplar de minha obra intitulada "A Boneca Fantasma". Pedi a ela que escrevesse uma pequena opinião sobre o livro. Bastaria algo simples para mim. Cristy quase fez uma resenha (risos). Adorei sua opinião. Comentários como esse animam a nossa vida de escritor. Super feliz!!! Compartilho com vocês!!!

Quando eu li a primeira vez sobre o livro eu pensei: Boneca- terror- erotismo- fantasma. Fiquei tipo: hã? Mas fui lendo resenhas, e tive a oportunidade de conversar com o autor e conhecer um pouco mais (sim julgo livro pelo autor) percebi em seu jeito de falar e ver as coisas algo que o torna muito agradável e divertido, e logo imaginei que sua escrita também seria assim. 
E eu estava correta, o livro não me decepcionou em momento algum, o terror em suma é psicológico, quanto ao sobrenatural, bem, isso não vou revelar pois estragaria a surpresa do livro, em certo momento o autor interage com o leitor, para a minha surpresa, pois nunca tinha lido um livro em que o autor interagi-se assim, eu sinceramente achei extremamente criativo da parte do autor, ele faz perguntas na qual te faz refletir bem o contexto da história e depois de você responder( não vale roubar heim...) ele responde as questões para que você compare as respostas mostrando os fatos de grande importância. 
O livro narra entre outros aspectos a vida sexual de Laura, as suas confusões e psicoses, medos e desejos, é impossível você não deixar de sentir a angústia da personagem, o livro te prende até o final, pois você quer saber logo com quem Laura fica, ou se a boneca é sobrenatural ou é da mente de Laura, entre outros mistérios, o desfecho é ... Bom, melhor você ler para entender haha! 
O livro é narrado em primeira e terceira pessoa, o que para mim foi outra surpresa, no mesmo livro você tem duas visões da trama, criatividade não faltou para o autor Fernando ao escrever o livro. Eu super indico A Boneca Fantasma do autor e Filósofo Fernando Nery.

Cristy, muito obrigado! Você habita em meu coração. Suas palavras me emocionaram.
Aos meus leitores, deixo um forte abraço!
Até breve.

5 comentários:

  1. Foi um grande prazer falar deste livro tão showw Fernando, e para aqueles que ainda não leram A Boneca Fantasma, está perdendo uma brilhante narrativa, Não deixem de ler, garanto que assim como eu você vai se encantar pelo livro, Fernando aguardando o 2 haha! você também mora aqui no <3 querido amigo.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Cristy!!! Vc sempre causando emoções!!!

      Excluir
  2. Cristy a sua pequena, porém brilhante impressão sobre a obra A BONECA FANTASMA ficou espetacular. Parabéns a ti, de fato essa obra retrata muito bem o que a mente humana é capaz de imaginar coisas até então inimagináveis. Um terror erótico com fortes doses de psicogia envolvidos nessa obra, a tornam surpreendente, original e estupenda. Parabéns ao Fernando por tela elaborado de forma tão singular. E com certeza todos estão esperando a continuação que promete ser ainda melhor. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciano, espero em breve estar falando as minhas impressões sobre seu livro Magia no Mundo da Fantasia,li a resenha aqui no blog e achei espetacular, um grande abraço querido. ps: estamos com certeza esperando a continuação viu Fernando haha!

      Excluir
    2. Obrigado ao Luciano e a Cristy pelas valiosas opiniões.

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!