Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Parceria com a Editora Selo Jovem

Olá, Galera!!!!
Estou imensamente feliz. Agora, o Blog e Canal Filósofo dos Livros tornou-se parceiro oficial da Selo Jovem. Em breve, receberei livros dessa editora conceituada e trarei resenhas incríveis. Afinal, a Selo Jovem tem se destacado no mercado literário por conter em seu catálogo os melhores autores brasileiros. Recentemente, tive a oportunidade de resenhar o livro "A Escolha de Eron", de Ademilson Chaves, uma obra espetacular (confira a resenha aqui).
Não tenho motivos para ficar feliz de verdade? Então, que tal conhecer a história da brilhante editora?
Acompanhe-me nesse depoimento maravilhoso!!!!


A Selo Jovem atualmente é uma empresa independente que atua no mercado do livro desde 2013. Já possuí gráfica própria, distribuição própria, salão comercial próprio, tornando-se rapidamente uma editora com base sólida e confiável. O catálogo conta com mais de 50 títulos publicados. Entre eles dois livros encontram-se em destaque com o selo best seller. 
O objetivo da Selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Conta com ótimos profissionais desde; diagramadores, revisores, capistas, design e uma gráfica de qualidade. 
A Selo jovem foi fundada no mês de Março de 2013. Preparada para ingressar nesse mercado, deu os primeiros passos e publicou seus primeiros livros. Como toda empresa estreante, teve problemas com preços, qualidade, e prazos. Mas jamais desistiu e continuou trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia. 
Hoje, conta com 50 títulos publicados. Recentemente adquiriu gráfica própria e passou a produzir os livros internamente. Seus profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva. A Selo Jovem está constantemente contratando profissionais na área de revisão e buscando por novos trabalhadores nas áreas de marketing e traduções. 
Além de um quadro profissional totalmente renovado, firmou contrato com os correios e seus títulos recebem frete fixo para todo o território nacional. Seus livros possuem a mesma qualidade de outras editoras, todos os livros são costurados e colados, no papel pólen bold e soft, as capas são impressas em papel supremo e cartão triplex. Atualmente, publica livros nas medidas 14 x 21 cm, 16 x 23 cm e 12x 17 cm. 
Apesar de nova no mercado, é conhecedora das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor e Editor.

Reafirmo minha felicidade e agradeço a Selo Jovem por confiar em meu trabalho. E para o leitor, recomendo que acesse o site da Editora para encontrar obras de excelente qualidade. Clique aqui e confira.
Abraços e até breve!

2 comentários:

  1. Parabéns Fernando. Uma excelente parceria literária. Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Luciano! Fiquei muito feliz com essa parceria!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!