Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 26 de junho de 2016

Parceria com o autor Cristiano Contreiras

Olá, Galera!!!
Chovem parcerias no blog. Conheço maravilhosos escritores brasileiros. Isso tudo me alegra. Dessa vez, firmei parceria com o autor Cristiano Contreiras. Em breve, estarei resenhando a obra "O Segredista e A Missa da Luxúria", publicado pela Dalle Piagge Editora. Confesso que o apelo hot da obra clama pela minha atenção. A curiosidade ficou a mil. Aguardemos!

Minibiografia:
Cristiano Contreiras é soteropolitano. Graduado em Comunicação Social, atua como publicitário. Costumava criar contos, ainda na infância, para dar vazão à imaginação tão febril. Atuante na blogsfera, já teve inúmeros projetos literários e também cinematográficos — escreve crítica para sites e criou o projeto Apimentário (www.apimentario.blogspot.com), espaço que articula discute os filmes com o caráter da sexualidade.

Sinopse:
O que se esconde por trás de seus fetiches? Imagine um homem com um passado misterioso. Imagine um segredo nunca contado. Imagine um passado intrigante. Uma história marcada pela sensualidade! É através desta trama que o leitor vai imergir numa narrativa ousada e cheia de surpresas. "O Segredista e A Missa da Luxúria" é feito em tom de confissões, onde o autor conta seus segredos mais íntimos em forma de memórias. Uma trama provocante que vai te envolver. Prenda a respiração e se entregue!

Trecho do livro:
"Talvez eu esteja realmente perdendo meu eu do prazer incondicional – aquele eu que sempre foi presente nas minhas veias do pênis, daquelas veias que firmavam minha amada luxúria e tremia todas as bases da sanidade sexual. Tenho aqui meu medo de, assim, aos poucos, estar construindo a minha lápide da impotência – prescrevendo meu funeral de sensações sensuais sexuais, será meu fim proveniente do falecimento do meu pênis querido? Eis a questão que me induz ao provável suicídio, decidido e almejado neste exato segundo – neste momento da fuga da perdição do Éden, da fuga de minha morada inicial e primordial e da perda de minha moralidade suposta masculina."


Gostaram da minibiografia, da sinopse e do trecho do livro? Fiquem ligados para ler a resenha!!!
Abraços e até breve!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria meu amigo! A sinopse do opúsculo é bem interessante. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Cristiano Contreiras com seu inegável talento criou um Livro que para mim é uma revelação, dessas que chegaram para marcar história na nossa prosa narrativa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!