Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sorteio: Meu Erro Predileto (Livro Autografado + Botton + Marcadores + Brindes Surpresa)

Olá, Galera!!!
É com grande alegria que anuncio o resultado do "Sorteio: Meu Erro Predileto (Livro Autografado + Botton + Marcadores + Brindes Surpresa)". Quem será o ganhador ou ganhadora desses prêmios maravilhosos?
E quem ganhou o prêmio foi Fabiana Carvalho. A vencedora já entrou em contato comigo, pois viu o resultado na página e já enviou os seus dados. Em breve, ela receberá os prêmios em sua casa.
Abraços

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, fiquei super feliz ao saber que fui a ganhadora, agora é só esperar o livro chegar e aproveitar minha leitura! :)

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!