Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mamis Opina: A Escolha de Eron, de Ademilson Chaves, Selo Editora

Olá, Galera!!!
No Mamis Opina de hoje, minha querida mãe vai comentar o que achou do livro "A Escolha de Eron", de Ademilson Chaves, publicado pela Editora Selo Jovem.
Será que ela gostou desse livro? Assista ao vídeo e descubra a opinião de Mamis!!!!

video

E vocês? O que acharam? E se já leram a obra, digam o que acham da opinião de Mamis.
E caso, vocês queiram adquirir esse livro ou outro da Selo Jovem, cliquem aqui.
Abraços e até breve!!!

8 comentários:

  1. Opinião de mãe é sempre importante. Eu adoro ver e ouvir a opinião dela, ela é muito simpática. Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer ter uma mamis assim? Primeiro quero mandar um abração para sua mãe e dizer que fiquei feliz por ela ter gostado da história de Eron; e como ela disse, o meu objetivo maior nessa trama foi mostrar o amor de um pai pelos filhos, a luta de Eron para reencontrar aquilo que para ele era mais sagrado na vida. Agradeça a sua mãe, por mim, pelo tempo que ela dedicou em gravar esse vídeo. Valeu, meu amigo Filósofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou imensamente feliz que você tenha apreciado. Saiba que foi feito com muito carinho.
      Abraços!!!

      Excluir
  3. Ah, EU AMEI esse breve parecer da sua mãezinha. S2 Dá um beijinho nela por mim. E ela tem razão, o livro é sensacional e tem de tudo um pouco.

    Abraçosssss

    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Sua presença no blog Filósofo dos Livros é uma honra!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!