Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Promoção "A Escolha de Eron" - Amigos do Filósofo dos Livros

Olá, Galera Literária!!!
Tenho uma promoção super legal para anunciar. Ela é válida para aqueles que são meus amigos. Não é preciso estar inscrito no meu canal ou seguir meu blog, mas existe uma regrinha básica para participar.
Recentemente, eu resenhei o opúsculo "A Escolha de Eron" que foi nobilitado por minha pessoa. A obra é extremamente instigante. Confiram a resenha aqui.
Conversando com o autor Ademilson Chaves, ele resolveu dar um desconto especial para meus amigos. A promoção só é válida para os 9 primeiros que entrarem em contato com ele. Por isso, vocês devem ser super rápidos!!!
A obra "Escolha de Eron" custa r$29,00 no site, e além disso, vocês terão que pagar frete. As 9 primeiras pessoas que entrarem em contato com o autor Ademilson Chaves, clicando aqui, pagarão apenas r$19,80 incluindo o frete. Mas lembrem-se de que vocês devem dizer: "Eu sou Amigo do Filósofo dos Livros". Dizendo isso, irão adquirir o exemplar autografado. 
O que vocês estão esperando? Corram lá, antes que os livros acabem!!! Já falei que são apenas 9!!!
Abraços e até a próxima postagem!!!

4 comentários:

  1. Comprei o livro. É tudo o que você falou no canal. Estou lendo ainda. Estou gostando muito. Obrigado pela indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado.
      Recomendo o livro "O Estranho", do mesmo autor.
      Também, A Boneca Fantasma,de Fernando Nery.
      As pessoas têm gostado bastante desse livro.
      Abração!!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!