Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Lágrimas de Amor

Lágrimas derramo por ti... 
Mas você nem me dá bola. 
Me olha e me enrola. 
Finge que não existo. 
Se entrega para outros rapazes. 
Vejo você nos braços deles. 
Sofro... 

No fundo, eu sei 
que você sabe de mim. 
Sei que curte o meu sofrimento. 
Quer saber que no coração, 
eu lamento. 

Você é dura e fria. 
Seu coração é uma pedra de mármore. 
Não importa o quanto sofro, 
sempre te amarei. 
Não importa que as rugas 
tomem conta de seu rosto. 
Sempre enxergarei a bela garota. 

A vida parece ser cruel, 
porém cruel é o coração de uma mulher 
que não soube valorizar o meu amor. 
Sofro e sofrerei. 
Não tocarei os lábios de outra. 
Somente você me faz feliz. 
Se não tenho você, 
não terei mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!