Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Encerramento do Blog

Olá, Galera!!!
Venho comunicar que, hoje, encerro minhas atividades no blog Filósofo dos Livros. Deixo claro que não apagarei esse espaço. Aqui ficam registradas maravilhosas lembranças.
O blog foi feito com o intuito de auxiliar e preparar-me para o Canal Literário Filósofo dos Livros. Surpreendentemente, fez um grande sucesso. Olhando o contador de visitas nesse momento, vejo que alcancei a marca de 94.641.
Despeço-me, porém isso não significa que eu esteja insatisfeito com o trabalho desse espaço. As resenhas e os artigos desse blog estão perfeitos. Tive colaborações maravilhosas de autores que trouxeram matérias excepcionais para nossas postagens. Mas ultimamente ando com vontade de abraçar um sonho antigo que é de fazer vídeos literários com maior qualidade. Nesse sentido, quem quiser me acompanhar, basta se inscrever no Canal Filósofo dos Livros, clicando aqui.
Espero contar com o apoio de vocês nessa nova jornada. Os meus contatos podem ser encontrados aqui. Tem Fale Comigo, E-mail, Whatsapp e Caixa Postal Essas ferramentas funcionarão a todo vapor. Não se acanhem em utilizá-las.
Abraços.

5 comentários:


  1. Desejo muito sucesso com o seu canal Fernando. Sentirei saudades desse espaço aqui no seu blog, no entanto certamente tudo que começa, um dia acaba, esse é o ciclo natural da vida. Guardarei nas minhas memórias, momentos felizes, lendo e relendo resenhas maravilhosas aqui. Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
  2. Desejo de coração, muito sucesso nesta nova fase do Filósofo dos livros. <3

    ResponderExcluir
  3. Poxa! De qualquer forma, boa sorte.
    Abraços Fer

    Simone Pesci
    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero vídeo do meu livro!!!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero vídeo do meu livro!!!!! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!