Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

domingo, 6 de novembro de 2016

Retornei

Olá, Galera Literária!
Após um tempo distante, retorno ao blog. Mas dessa vez, usarei táticas diferentes. Não divulgarei o que escrevo aqui nas Redes Sociais. Existem seguidores. Se eles realmente se interessam pelo meu trabalho, aparecerão aqui para me visitar.
No mundo real, visitas não devem ser cobradas. Não há necessidade de ficar falando que estou aqui ou moro ali. As pessoas sentem falta uma das outras e aparecem. As pessoas que se gostam, passam a se procurar. Então, quem gostar do blog Filósofo dos Livros, virá naturalmente olhar o meu cantinho.
Conforme a necessidade de escrever, postarei aqui. Não terei um tempo programado, deixarei as coisas fluírem naturalmente.
Abraços.

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Que venha as maravilhosas resenhas. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blog , muito interessante!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!