Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mudanças necessárias

Olá, Galera Literária!!!
Toda mudança, por melhor que seja, acaba desagradando muitas pessoas. Algumas geram incompreensões, especialmente porque não dá para explicar cada passo diferente que realizamos. A correria do mundo não permite muitas explicações. Deixei de mudar muitas coisas em minha vida com medo daquilo que as pessoas fossem pensar. Também queria agradar a todos, e isso não é possível. Melhor é me libertar do desejo de aprovação. Melhor é realizar aquilo que acredito.
Muitas coisas podem até beneficiar mais os outros que a mim, isso não é problema. A questão é que muitas pessoas não enxergam os benefícios recebidos porque eles não aparecem de forma direta. 
Algumas vezes, as direções opostas nos fazem chegar a certos destinos rapidamente. Conheço a história de um rapaz que pretendia entrar em um quintal. O local estava bem a sua frente, porém havia um muro alto quase intransponível. Ele conseguiu chegar ao seu destino dando uma volta bem maior por meio de lugares escuros. Se tivesse tentado escalar aquele muro de altura quase infinita, não estaria no quintal nos dias de hoje.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!