Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Sorteio do Livro Sagarana, de João Guimarães Rosa, Editora Nova Fronteira

Olá, Galera!!!
Nesse post, venho convidá-los para o Sorteio do Livro Sagarana, de João Guimarães Rosa.
Antes de falar sobre as regras de participação, apresento a Sinopse da Obra:

Apresentando a paisagem e o homem de sua terra numa linguagem já então exclusiva, através de contos como "O burrinho pedrês", "Duelo", "A hora e vez de Augusto Matraga", Guimarães Rosa fez deste livro a semente de uma obra cujo sentido e alcance ainda estão por ser inteiramente decifrados.

Para participar, você terá que cumprir algumas regrinhas bem simples:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o Blog pelo Google Friend Connect;
- Compartilhar esse post de forma pública em seu perfil de facebook e marcar 5 amigos no comentário de sua postagem.
- Deixar o link de seu compartilhamento no comentário desse post para eu saber que você está participando.

O sorteio será realizado no dia 10 de fevereiro de 2017 através do site Sorteador. Os participantes têm prazo para cumprir as regras até ás 20 horas do dia 08 de fevereiro.
No dia 10 de fevereiro, farei um post para informar o ganhador do livro. O sortudo terá 48 horas para entrar em contato comigo pelo email fernandojeans75@gmail.com e informar-me seu endereço.
O não cumprimento das regras ou a falta de contato comigo desclassificará o vencedor. Então, anunciarei um novo sorteio em outro post sem data definida. Nesse novo post, haverá renovação das regras para quem desejar participar.
Quero frisar que é muito importante o cumprimento das regras. Vejo muita gente que deixa de cumprir a regra de se tornar o seguidor do blog pelo Google Friend Connect. Por que essa dificuldade?
Após a confirmação do endereço, tenho 15 dias para enviar a obra. Não me responsabilizo por danos ou extravios do Correio.
Caso você opte em comprar a obra no lugar de participar do sorteio, clique aqui.
Abraços e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!