Sejam bem-vindos(as) e sintam-se convidados(as) a participar do blog Filósofo dos Livros com sugestões, comentários, críticas, dúvidas, compartilhamentos ou só com um “oizinho” de vez em quando!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Solidão Literária


Olá, Galera!!!
Sou acometido de um sentimento de solidão. Tal sensação nasceu devido à Literatura. Será que alguém compartilha de meus sentimentos?
Como faz certo tempo que passo por essa sensação de solidão, resolvi compartilhá-la com vocês através de um vídeo exibido no Canal Literário Filósofo dos Livros. Peço que assistam e também se inscrevam, clicando aqui.


Algo que não comentei no vídeo, mas que compartilho nesse post é que perdi o gosto de fazer resenhas de livros brasileiros de autores desconhecidos. Antigamente, até fazia com certa animação, mas depois vendo que nem os próprios interessados liam a resenha, comentavam ou compartilhavam, a sensação de solidão me fez perder o interesse.
É muito chato fazer uma resenha de um livro nacional. Empenhar-se nela e o próprio autor parceiro não valoriza. Sinto-me só nessa luta.
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim.
Deixe sua opinião, pois vou amar saber o que você pensa!